quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Encerrando 2011

O ano passado, com o incentivo do grupo Fly, foi a primeira vez que coloquei no papel as minhas resoluções de começo de ano, e foi muito bom. Dividi em 11 categorias e assim pude visualizar o que eu queria, foi muito legal e fiquei muito satisfeita com o resultado. Segue abaixo um balanço geral:
 
Minhas resoluções para 2o11
 
Na minha vida pessoal e espiritual quero..
         Ser mais fiel, até o fim, e me dedicar mais ao meu Criador Em grande parte concluído, embora seja uma questão que sempre precisa ser aprimorada
         Ser melhor, dizem que temos que escolher entre ser feliz e ter razão, acho que esta na hora de começar a ser feliz Estou melhorando aos poucos, tenho uma personalidade muito forte, mas tenho trabalhado bastante nisso
         Dirigir, chega de insegurança pelamordedeus! Essa não deu!
         Comemorar o niver de casório, tds eles Sempre comemorando, mesmo que seja algo simples como dizer um ao outro: Parabéns, eu te amo!
 
Com meu dimdim e na papelada eu quero:
         Comprar nossa casinha, se Deus quiser esse ano vai! Demos um grande passo nessa direção, mas ainda não chegamos ao destino.
         Organizar minha vida financeira Feito, embora ainda deva ser melhorado pra conseguirmos alcançar nossas metas.
         Comprar os itens mais necessários aqui pra casa! Vida de recém casados não é fácil não... Os imprescindíveis já foram comprados, outros descobrimos que não eram tão necessários assim e outros ainda estão na lista.
 
Na minha profissão e pro meu ambiente de trabalho eu quero:
         Ser mais atuante, proativa melhorei bastante
         Me reciclar na minha área desisti! Muito provavelmente não tornarei a trabalhar em minha área de formação.
         Tornar o escritório mais familiar(é mt feio) continua feio L
         Quero férias!!!!!!!!!!!! Tirei, ÊÊÊÊ!!!!
 
Pro meu lado Fly eu quero:
         Fazer o decluter 2011, muito necessário. Feito, farei um post exclusivo para falar sobre ele
         Me organizar, pra finalmente me amar! Estou a caminho, e entendendo, principalmente, que organização é algo muito mais interno do que externo.
 
Pra alimentar minha vaidade, meu corpo e minha saúde:
         Fazer a reeducação alimentar #sonhodetodos não feito ainda
         Arrumar meu dentinho não feito, que vergonha
         Fazer meu óculos...já não vejo mais ninguém de longe!! Feito
 
Para os meus relacionamentos quero:
         Fazer novos amigos e conservar os antigos. Fiz uns poucos novos conhecidos, a amizade só virá com o tempo se o relacionamento se mostrar duradouro, já os velhos amigos eu conservei como pude.
 
Para minha vida digital:
         Criar e manter um blog decente o blog foi criado, mas como vocês bem podem ver, só no finalzinho do ano que começou a tomar rumo
         Atualizar e-mails e sites de relacionamento Feito
 
Para os meus momentos de descanso, quero praticar meus hobbies:
         Ler pelo menos os livros para o desafio literário Desisti do desafio 2011(mas o 2012 tá aí), mas o ano foi muito bom em termos de leitura e considero o propósito concluído.
         Assistir mais filmes maridão adorou
         Me dedicar mais a música feito, talvez não da maneira certa, mas foi feito
 
Para minha vida de concurseira e de eterna acadêmica:
         Voltar a estudar Eu voltei!
         Esperar com fé o concurso da Receita Federal Tem meio mundo esperando por isso!
 
Para meus momentos de lazer e férias
         Viajar e passear muito! Não foi aquele “muito”, porém bem melhor que 2010
 
Para meus momentos gastronômicos:
  • Ir pra cozinha, já que esse ano de 2010 eu cozinhei muito pouco!! E continuei cozinhando muito pouco em 2011
 
Foi isso!
Levando em consideração que eu cumpri uns 70% do previsto, já fico muito feliz
E apesar dos pesares, 2011 foi um ano muito bom, mesmo com a confusão da enchente e tal que embaralhou um monte as nossas vidas por aqui, 2011 foi um ano em que eu realmente parei pra pensar, olhei muito pra dentro e apesar disso não fazer muita diferença pra quem está de fora, pra mim foi essencial pra conservar a minha sanidade diante de tudo o que a vida me proporcionou este ano.
E gostei da idéia, mais tarde vou postar aqui as minhas resoluções pra este ano.

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu cafofo e deixa-lo mais aconchegante!