A dona do cafofo

Oi gente, pode chamar só de "Je" mesmo, prefiro assim!
Criei esse cantinho especial pra compartilhar as coisas boas e os desafios da vida com quem quiser me acompanhar. Mas criei principalmente pra ficar registrado aqui minhas metas e como consegui alcança-las, pra que fique registrado alguns momentos da minha vida e pra que de vez em quando eu torne a visitá-los e mate as saudades, evolua e me sinta realizada.
Me descrever é bastante simples, e também muito complicado. Porque eu sou assim, bem normal, mas totalmente especial. Igual a todo mundo, mas um bocado diferente dos outros; uma pessoa em constante transformação...Sou casada desde 04/2010 (recente ainda!), com meu querido Aly, meu marido e principalmente meu amigo. Filha de um pai e uma mãe que me adoram (pode chamar de mimada, mas não sou!) e fiel seguidora de um Deus que nunca me desamparou (evangélica).
Sou bacharel em Comércio Exterior por formação, funcionária pública por profissão, dona de casa por dedicação (e um pouco por obrigação também, confesso!) e feliz por opção.
Bem, isso é o básico, pra me conhecer melhor é só ler o blog, e descobrir um pouco mais dos meus pensamentos, anseios e receios. Só por favor não me julgue por pensar que me conhece ou que atitude eu iria tomar. Você não me conhece, nem mesmo eu com 22 anos de convivência comigo mesma ainda não me conheci totalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu cafofo e deixa-lo mais aconchegante!