sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Porque abandonei o DL2011???

Ô perguntinha difícil de responder, talvez nem eu mesma saiba. A verdade é que eu poderia colocar aqui quatro ou cinco motivos que justificariam tremendamente bem o meu descaso com esse desafio, mas por hora basta falar que foi uma “questão de prioridades”. Embora eu continuasse lendo alguns livros, ensaiando algumas resenhas...simplesmente “não tive tempo” nem pra dar a atenção necessária ao blog, nem pra me dedicar ao desafio literário. E quando digo “não tive tempo” significa que eu tive vinte quatro horas no dia como todo mundo, mas que não consegui administrá-las muito bem.
Afinal, segundo a pirâmide de Maslow, eu tenho que respeitar a hierarquia das necessidades, atendendo primeiro as necessidades fisiológicas, de segurança, de relacionamento, de estima e só por última de realização pessoal ...Aff, quanta bobagem!! Foi só pra descontrair...
Enfim, vem aí o Desafio Literário 2012, e quero me organizar pra participar ativamente deste. A listinha esta quase pronta, na segunda feira com certeza ela já estará publicada aqui. Tomara que eu consiga dessa vez!
Bjocas mil

2 comentários:

  1. Bom dia Jê!

    Olha, me comprometi com dois desafios: Agatha e Machado, dois escritores que nos fazem refletir muito - e não estipulei tempo, é gostoso ler, só pelo prazer de fazê-lo

    Bjins

    FLYRoBrasileira

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô,

    q delicia receber vc por aqui. Eu também estou tentando os da Agatha, ler é uma maravilha, né? Mas tenho que estipular uma meta, se não eu me enrolo e acabo não lendo nada.
    bjocas
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu cafofo e deixa-lo mais aconchegante!